quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uma linda história.. Vale a Pena perder uns minutos para ler...

A história de hoje, sem dúvida mostra o quanto essa pessoa ama, alguém que ela nunca viu pessoalmente, mas o amor é imenso...

Amar verdadeiramente é para poucos
O Amor falou mais alto do que todos os riscos que ela correu

Maria das Vitorias de 29 anos, mora em Natal - Rio Grande do Norte.

Há alguns anos, ela saiu da cidade Sítio Novo em Rio Grande do Norte sem nenhum dinheiro no bolso e foi até Natal, nessa época ela tinha uns19 anos, saiu fugida de casa. Ela tinha um sonho, mas será que ela realizou o mesmo? Ou será que só ficou a grande prova de amor? Vamos ver...

Chegando em Natal, ela tinha que pensar em algo, para conseguir chegar em seu destino final: São Paulo (maior cidade do Brasil), aonde ela achou que realizaria seu maior sonho, que era conhecer o Mauricio Mattar. Sem nenhum dinheiro, a única alternativa foi pedir carona. Ela conseguiu a sua primeira carona de Natal até Recife aonde ficou cerca de uma semana pedindo esmolas, até que conseguiu uma carona para São Paulo, onde passou pela mesma situação. Sem lugar para ficar, ficou perambulando pela cidade durante vários dias, até que conseguiu uma vaga em um Albergue, lá ela só podia ir para dormir, logo cedo, tinha que sair e voltava para as ruas, então ela passou a catar latinhas para vender e assim poder comer. Ela ficou de dois a três meses nessa vida, até que conheceu uma família que morava em um favela em Santana, sabendo de sua história deram abrigo a ela, por mais ou menos um mês, eles também não conseguiram realizar o sonho dela.

Ela já estava à alguns meses em São Paulo, mas como estava vendo que não conseguiria realizar seu sonho, resolveu então, ir para o Rio de Janeiro que julgava ser mais fácil, também pedindo carona. Chegando no Rio, ela encontrou as mesmas dificuldades que havia encontrado em São Paulo, muitas vezes já cansada de andar pela cidade, ela pensava em jogar todas as roupas que tinha na mochila, exceto a pasta de fotos do Mauricio, que era o que dava forças para que ela continuasse em sua busca, as revistas que ela achava no meio do caminho ela pegava.

Já no Rio, ela encontrou com uma tia, que nunca tinha visto, indo assim para a sua casa. Mesmo morando na casa da tia, as dificuldades continuaram. A mulher de seu primo comprava um jornal que tinha uma promoção “Almoce com seu ídolo” e dava para ela, e ela sempre preenchia com a esperança de ganhar. Também foi ao PROJAC algumas vezes, mas como não sabia os horários das gravações do Mauricio, não conseguia encontra-lo.

Após 1 ano e 7 meses morando no Rio de Janeiro ela resolve voltar para casa, mesmo sem a realização de seu sonho... A história acaba por aí? Não...

Ela volta para o Rio Grande do Norte para casa da mãe, sem realizar o sonho. Com a pasta de fotos em baixo do braço e com uma grande surpresa, ela estava grávida. Sua mãe aceitou ela em casa novamente, mas por tudo que ela passou sem noticias da filha, ela nervosa acabou colocando fogo em tudo que era do Mauricio Mattar, para o desespero grande fã.

Detalhe: Por causa do ocorrido até hoje ela não se da bem com a mãe. Seu filho que era para se chamar Mauricio Mattar, acabou ficando Iury Mauricio, pois a pessoa do cartório não autorizou colocar “Mattar”, seu filho por sua vez, se orgulha em falar para os amiguinhos que seu nome é por causa do Mauricio Mattar.

Ela nunca se arrependeu de nada do que ela fez, falou que faria tudo novamente, mas me confidenciou que só não faz, pois agora ela pensa em seu filho e sabe que ela correu um grande risco.

Obs.: Sei do imenso amor que todos do Fã Clube Mauricio Mattar Oficial tem por ele, em nome desse grande amor e que peço, que admirem a história e coragem da Maria das Vitórias, mas não sigam o exemplo dela. Ache outras formas para demostrar o grande amor que sente por ele.

Sem loucuras, hem pessoal!!!
Texto escrito por: Danyella Mattar

Demonstre também seu amor pelo Mauricio

Para ver a sua história aqui no blog, basta mandar um e-mail, contando tudo que já fez por ele, se já o conheceu como foi esse encontro, se ainda isso não foi possivel o que espera desse dia tão especial. Esse lugar é para declarar seu amor à ele, teremos o maior prazer de colocar aqui.

Contato atraves dos e-mails e msn:

mauriciomattarfco@globo.com
mauriciomattarfco@yahoo.com.br

Msn:

danyella.mattar@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Cantinho dos Fãs