quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mais um sonho realizado...

Olá Pessoal,

Hoje trago a história de uma fã que sonhava em conhecer o Maurício pessoalmente, as vezes achava impossível, mas as coisas impossíveis podem se tornar possíveis se acreditar neh...
Amanda, assim que ficou sabendo que ele estaria em sua cidade, entrou em contato comigo (Dany Mattar) para ver se era possível um encontro com ele. Eu, logo fui atrás do Maurício, que atendeu prontamente meu pedido e falou que receberia com o maior prazer.
Então primeiro dia do evento 27/05, Amanda foi sonhando com seu encontro com nosso ídolo, mas ela teve que esperar mais um dia para realização desde encontro, já que não deixaram ela entrar no camarim, ela voltou para casa e me falou o ocorrido, mandei um e-mail para o shopping onde estava tendo o evento,  para entender o porque ela não conseguiu entrar já que com o Maurício estava tudo certo, uma moça me respondeu, e pediu para a Amanda procurar por ela no dia 28/05 que ela levaria até o Maurício.
E no dia 28/05/2010 Amanda pode realizar seu grande sonho....

Maurício, Obrigada pelo carinho de sempre com as fãs...


Sou fã do Maurício Mattar há muitos anos , dos seus trabalhos, das suas musicas. Amo o trabalho dele, mas nunca imaginei na minha vida que podia conhece - lo pessoalmente, mas para minha surpresa no dia 28 de Maio de 2010 tive uma emoção única que jamais irei esquecer, graças a uma amiga maravilhosa que me ajudou a realizar esse sonho a você Danyella - muito obrigada de todo coração e a você Maurício - se tiver a oportunidade de ler esse texto deixo aqui o meu eterno carinho e amor pelo seu trabalho de todo coração obrigada mesmo por ter me recebido em seu camarim e ter tirado essas fotos comigo.


Obrigada mesmo, deixo aqui o meu eterno carinho e gratidão de uma fã que jamais esquecera esse momento.

Com carinho: Amanda Lagoeiro

Faça como a Amanda e mande seu recado tambem! 

Obs. As mensagens podem mandam para os e-mails ou direto para mim pelo MSN. Serão todas entregas para o Mauricio, para ele também saber da sua historia e seu amor por ele.


Segue os contatos:

mauriciomattarfco@globo.com
mauriciomattafco@gmail.com
mauriciomattarfco@hotmail.com

Meu MSN:

danyella.mattar@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Cantinho dos Fãs