quarta-feira, 17 de junho de 2009

Começando a contar histórias

Vamos começar esse cantinho com o meu depoimento sobre o Mauricio, contando um pouco da minha estória até conhecê-lo, após ler o meu depoimento, mande o seu.
Aguardo a sua historia falando para todos como foi conhecer ele ou falar da sua vontade de conhecer, das coisas que já fez para isso acontecesse ou simplesmente declarar seu amor por ele, aqui nesse cantinho muito especial dedicado aos fãs.


Tudo começou em 1994, quando eu era ainda criança, nessa época começou a passar A Viagem, sempre gostei muito de novelas, mas essa tinha algo diferente e era o personagem Theodoro Dias ou simplesmente Theo, assim que ele passou pela primeira vez, já me vi encantada, isso para uma criança de 6 para 7 anos é algo sem explicação até mesmo porque, não sabia por que ele me chamava a atenção, simplesmente chamava.

Os meses foram passando, cada dia ficava esperando à hora de começar a novela e ansiosa para ele aparecer em cena, logo veio o fim da novela e não me conformava que não veria mais o Theo. A partir dessa época o Mauricio começou a cantar e deu uma parada na carreira de ator e foi ai que comecei a ver que o Theo que tanto gostava era o Mauricio Mattar, com essa descoberta passei a me interessar pela pessoa Mauricio não mais por seus personagens.

Passaram mas alguns anos, eu com 10 anos mais ou menos, passei a querer conhecer ele de qualquer forma, até que tive a idéia de fazer faculdade de Jornalismo, minha mãe fala que eu dizia assim: “Vou fazer faculdade de Jornalismo, por que assim consigo conhecer ele”, na minha cabeça de criança era mais fácil se fosse jornalista, via tantas jornalistas falando com ele por que eu não poderia. Não me lembro muito disso, mas lembro que apostei com a minha prima que ele seria a primeira pessoa que eu entrevistaria depois de formada, e como é engraçada a vida, conforme fui crescendo fui descobrindo que realmente queria fazer jornalismo, fiz diversos testes vocacionais e todos mostravam a área de Comunicação e hoje já estou no 3° ano.
Mas não precisei me formar para conhecê-lo, em novembro de 2007 tive a oportunidade de realizar meu grande sonho, após 13 anos o que eu mais queria aconteceu, confesso que cheguei a desconfiar e perder as esperanças de que um dia isso pudesse acontecer.

E foi o momento mais incrível da minha vida, por ter esperado tanto, crie muitas expectativas de como seria o grande dia, e foi muito além de tudo que eu pudesse esperar, algo que mesmo depois de 2 anos ainda fico procurando as palavras para traduzir para as pessoas que me perguntam como foi, e a única palavra que encontro no meio da emoção que ainda bate forte ao lembrar é que foi INCRIVEL.

Obs. As mensagens podem mandam para os e-mails ou direto para mim pelo MSN. Serão todas entregas para o Mauricio, para ele também saber da sua historia e seu amor por ele.

Segue os contatos:

mauriciomattarfco@globo.com
mauriciomattafco@gmail.com
mauriciomattarfco@hotmail.com
Meu MSN:
danyella.mattar@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Cantinho dos Fãs